sexta-feira, 10 de abril de 2009

VIVA A PÁSCOA DE VERDADE!!!!!


" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16


Praticamente toda humanidade está comemoranado a páscoa nestes dias. Alguns se reunem com a família e trocam presentes como ovos de chocolate e coelhinhos ao redor de uma mesa farta de peixes e frutos do mar, outros apenas descansam pois é um dos raros momentos do ano em que podem dar uma trégua no trabalho, muitos outros saem em procições pelas ruas para relembrar momentos sagrados. Mas e nós? O que nós fazemos no período da páscoa? O que a páscoa representa na nossa vida?

Cristo veio ao mundo para que a páscoa fosse muito mais que uma época de descanso regado a vinho, peixe e chocolate.

Ele se doou, se sacrificou por nós, e o Seu sacrifício lhe custou a vida, com a morte mais dolorosa e humilhante que existia na época, a morte na cruz.

Cada gota daquele sangue puro representava o amor de Deus por nossas vidas, a nossa libertação do pecado, o perdão por todas as nossas transgressões, a esperança na vida eterna ao lado do nosso Pai celestial. E só aquele sangue que era puro era capaz de nos libertar de todo o abismo que nos esperava.

E Jesus não hesitou, se entregou mesmo sabendo que não merecia tamanha dor e sacrifício, carregou a cruz em nosso lugar, foi cravado nela em nosso lugar, apanhou em nosso lugar, morreu em nosso lugar, carregou os nossos pecados para que hoje nós pudéssemos viver livres!!!

E ressuscitou! Ele venceu a morte! E nos chama para aceitá-lo como único e suficiente salvador das nossas vidas.

Jesus enfrentou e venceu a morte não apenas para mostrar que a morte não é capaz de segurá-lo, Ele venceu a morte para nos dar a chance de viver.

E Ele te convida querido, hoje e agora, neste exato momento, basta apenas reconhecer o sacrifício Dele por você e se entregar nas mãos Dele. Isso não é ser religioso, não é adesão a um movimento ou a um ritual, isso é a decisão mais importante na vida de qualquer pessoa.

A páscoa existe para que você possa fazer essa escolha, você entende? Você consegue entender o sacrifício do nosso Salvador?

Ele te chama e basta aceitá-lo para que Ele possa repetir na tua vida o que fez na do cego de Jericó quando disse: "... Vai, a tua fé te salvou." Marcos 10:52

Você pode viver uma páscoa verdadeira, nós somos o motivo do sacrifício de Jesus.

Páscoa significa passagem, e Jesus te convida a fazer a passagem com Ele. Só Ele foi capaz de vencer a morte, só o sangue Dele era puro e só Ele nos ama ao ponto de se entregar dessa forma.

Viva a páscoa de verdade, receba Jesus como seu salvador pessoal, só você pode fazer isso pela sua vida.

Deus abençoe a todos!!!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Jesus é mesmo maravilhoso,ele morreu por todos nós,e sendo humanos tão falhos, nos esquecemos as vezes até de orar e agradecer.