quinta-feira, 12 de março de 2009

CONVITE A LOUCURA

Vocês acreditam que passei quase dois dias pensando no que iria escrever? Pensei em escrever algo interessante, que chamasse a atenção dos leitores por ter um conteúdo inteligente, centrado, convincente, esclarecedor, enfim, eu gostaria de ter escrito um texto cheio de sabedoria. Mas é incrível como o que nós desejamos nem sempre acontece, graças a Deus!!!

Sabem por que eu não consegui escrevê-lo dessa forma? Porque Deus quis nos mostrar através da Sua palavra que a sabedoria humana é vã para explicar o amor Dele.

Em I Coríntios 3:19 diz o seguinte: Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus... e em I Coríntios 1:18 fala: Certamente a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.

Imagine alguém ser xingado, apanhar e ser humilhado na frente de todos, se entregar nas mãos de pessoas indignas, ser pregado em um pedaço de madeira e sofrer até a morte, mesmo tendo o poder de mudar a situação. Isso é LOUCURA!!!

E o mais louco é o motivo de tanto sofrimento: “EU E VOCÊ”.

Você consegue entender que toda essa loucura foi por amor? Para nos libertar das amarras do pecado e nos dar uma nova vida? Para nos proporcionar o privilégio de passar a eternidade ao lado Dele? Cristo morreu por você! Porque te ama.

Se você consegue entender toda essa loucura, então entregue sua vida nas mãos de Cristo e seja bem vindo ao grupo dos loucos!!!

Deus te abençoe



Um comentário:

Barbie Monster High disse...

SE AMAR A CRISTO FOR LOUCURA, SOU MALUCA ATÉ AO EXTREMO, POIS ELE NOS DEU A VIDA E A PROTEGE TODOS OS DIAS , DE NOSSAS LOUCURA OU DAS LOUCURAS DE ALGUÉM. sOMENTE CRISTO ME AMA COM UM AMOR VERDADEIRO,CAPAZ DE ATINGIR O INATINGIVEL, CAPAZ DE ME AMAR COMO EU SOU...